Final do "American Idol" será exibida ao vivo no Brasil

Final do "American Idol" será exibida ao vivo no Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Pela primeira vez ao longo de suas nove temporadas, a competição musical "American Idol" será transmitida no Brasil ao vivo, junto com a exibição na TV norte-americana.

De acordo com informações do canal Sony, que exibe o programa, a semifinal e a final do reality show irão ao ar em 29 de maio, a partir das 20h e 21h, respectivamente.

Além disso, o programa passa a ser transmitido sempre às terças-feiras no Brasil a partir da semana que vem. O horário original, aos sábados, agora será dedicado às reprises da atração.

No próximo sábado, o Sony irá reprisar o programa exibido no último dia 10 e, a partir da terça-feira, dia 27, retomará os episódios inéditos.

Na TV norte-americana, o "American Idol" vai ao ar sempre às terças e quartas. Aqui, os dois episódios são reunidos em um programa de duração maior.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições