Godói está consciente e respira sem ajuda de aparelhos

Godói está consciente e respira sem ajuda de aparelhos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

O hospital das Clínicas de São Paulo afirmou nesta sexta-feira (18) que o ex-árbitro Oscar Roberto Godói está consciente e respirando sem ajuda de aparelhos. O quadro clínico dele é estável, de acordo com o boletim médico. Não há previsão de alta.

Godói, que chegou a atuar como comentarista de futebol na televisão, recebe tratamento na Unidade de Terapia Intensiva do HC depois de ser baleado durante uma tentativa de assalto na quarta-feira (16) na zona oeste de São Paulo.

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira o retrato falado do suspeito de cometer o crime. A imagem foi feita a partir de depoimentos de testemunhas. O suspeito, conforme o retrato divulgado pela polícia, aparenta ter 28 anos, é pardo claro, mede 1,78 m,  é magro, e tem cabelos e olhos castanho-escuros.

O ataque

Eram quase 22h de quarta quando Godói estacionou o carro, saiu dele e caminhou em direção a um prédio, onde iria jantar com amigos. Mas, antes de chegar à entrada do edifício, ele foi abordado pelo criminoso na calçada.

As imagens de uma câmera de segurança de um condomínio em Perdizes mostram um homem que seria o suspeito dos disparos contra o ex-árbitro. Elas foram gravadas segundos antes do crime. A polícia ainda não sabe se o rapaz que apareceu nas imagens agiu sozinho. Imagens de outra câmera de segurança mostram o criminoso fugindo.

Logo após ser encaminhado para o Hospital das Clínicas, Godói passou por uma cirurgia para drenagem no tórax e controle do sangramento. Ele recebeu dois tiros e um estava alojado próximo à coluna, mas não havia atingido a medula.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições