Governador e vice levam benefícios para o interior de Rondônia

Governador e vice levam benefícios para o interior de Rondônia

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Desde o início da semana o vice-governador João Cahulla vem cumprindo extensa agenda no interior do Estado. Nesta sexta-feira, dia 26, e sábado, dia 27, o governador Ivo Cassol se junta a Cahulla e para levar benefícios para a região de Jaru, onde irão realizar a entrega de sementes de feijão do Programa Semear aos produtores rurais, kits esportivos do projeto "Bom de Bola, Bom na Escola", kits padaria para algumas instituições e de equipamentos para a academia da terceira idade.

A partir das 10:00 horas, Cassol e Cahulla participam da Festa do Idoso na Escola Estadual Costa Júnior, no município de Governador Jorge Teixeira, onde, na oportunidade, realizarão a entrega de equipamentos para a implantação de uma academia para o pessoal da terceira idade, além de kits esportivos, kits padaria e de 6.500 quilos de sementes de feijão aos produtores, sendo 5 toneladas para a região da sede e 1,5 para o distrito de Colina Verde.

No período da tarde o governador e o vice-governador estarão em Theobroma e Jaru. Às 13h30 visitam o município de Theobroma, onde participam de outra festa do idoso no travessão 10 da Linha 605. Lá, Cassol e Cahulla também entregam kits panificação, equipamentos da Academia do Idoso e 6 toneladas de sementes de feijão.

Mais tarde, a partir das 15h30, o governador Ivo Cassol e o vice João Cahulla estarão em Jaru e, por meio da Secretaria de Assistência Social (Seas) no município, também entregam kits esportivos, kits padarias e equipamentos para implantação de uma Academia da Terceira Idade. Juntamente com a Emater, Cassol e Cahulla realizam ainda a distribuição de três mil quilos de sementes de feijão a produtores rurais jaruenses. A solenidade de entrega acontece na Escola Estadual Olga Dellaia, onde o governador e o vice também irão inaugurar salas de apoio pedagógico.

Finalizando a agenda no interior do Estado, no sábado, dia 27, o governador e o vice distribuirão sementes de feijão aos produtores, além de entregarem mais Kits Esportivo "Bom de Bola, Bom na Escola" e equipamentos para a Academia da Terceira Idade em Nova União às 09:00 horas, no Ginásio Municipal; em Tarilândia, distrito de Jaru, às 11:30, na quadra da Escola Estadual Pedro Vieira de Melo; em Mirante da Serra, às 13:00 horas, na Escola Estadual do Migrantes; e, finalizando às 15:00 horas em Urupá, na sede da Emater, na rua Maracatiara, nº 3397.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições