Homem é preso após procurar polícia em Salvador para confessar crime

Homem é preso após procurar polícia em Salvador para confessar crime

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

                                    Um homem de 34 anos foi preso, no sábado (9), em Salvador, depois que procurou a polícia para confessar que matou um homem a facadas há quatro anos na cidade de Maceió, capital de Alagoas.

Luciano Souza Correia abordou policiais que estavam em um carro da polícia, na entrada do bairro Vale das Pedrinhas, e contou o ocorrido. A polícia da Bahia deve entrar em contato nesta segunda-feira (11) com a de Alagoas para decidir se o homem vai ser transferido de estado.

O sargento Jorge Canabrava, que trabalha há 20 anos na Polícia Militar, disse que nunca viu situação semelhante. “Pensei que ele tinha algum problema psicológico, até perguntamos se ele precisava de ajuda e ele disse que não, que realmente tinha cometido o crime”, conta.

O suspeito está preso na delegacia do Nordeste de Amaralina. Ele contou que matou um homem a facadas durante uma briga. “Caiu todo mundo em cima de mim na hora, aí eu peguei a faca, a única coisa que vi, para tentar me defender, sei lá”, disse. Salvador foi a cidade que escolheu na tentativa de fugir da polícia. “Eu estou arrependido, mas não tinha coragem. Vinha guardando isso, guardando, guardando. Mas não aguentei mais”, relata.

Em Salvador, o suspeito trabalhava como vigilante de um prédio residencial no bairro da Federação, mesmo sem apresentar documentos na contratação. O chefe de vigilância, Agnaldo Fiusa, afirma que realmente não pediu documentos do homem para o emprego. “Pode perguntar para vários policiais que fazem vigilância nas ruas se eles pedem os mesmos documentos. Ninguém é carteira assinada, a cidade está cheia”, diz.

“Se eu tiver que pagar, eu vou pagar. Eu estou preparado para tudo”, diz o suspeito.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições