Homem vai trocar pilha de relógio e dá voz de assalto ao dono da loja

Homem vai trocar pilha de relógio e dá voz de assalto ao dono da loja

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:42

Uma relojoaria foi assaltada por volta das 14h desta quinta-feira no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Segundo o proprietário da loja, Carlos Alberto Gonçalves, um rapaz entrou na relojoaria e pediu para que trocasse a pilha do relógio que usava. Depois que Carlos terminou o serviço, o homem disse que teria que ir até um banco próximo sacar dinheiro para pagar o conserto.

Poucos minutos depois, o rapaz voltou acompanhado de outro homem, disse que não tinha dinheiro, e “ficaram olhando os relógios da loja, quando sacaram a arma e deram voz de assalto”, explicou Carlos. Um cliente que entrou na relojoaria foi preso no banheiro, junto com o proprietário.

Os dois assaltantes fugiram em uma moto levando aproximadamente R$ 300 em dinheiro, 18 relógios e a chave do carro do dono da loja. “Calculo um prejuízo de R$ 700 só nos relógios”, disse o dono.

Policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) atenderam a ocorrência, mas ninguém foi preso.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições