Incêndio destrói 14 hectares do Parque Estadual de Vila Velha, no PR

Incêndio destrói 14 hectares do Parque Estadual de Vila Velha, no PR

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

Um incêndio destruiu 14 hectares do Parque Estadual de Vila Velha, em Ponta Grossa, no domingo (17). Bombeiros e policiais ambientais trabalharam até as 3h desta segunda-feira (19) para apagar as chamas. O fogo foi controlado.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ainda não foi determinada a causa do incêndio.      

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições