Indígena some e reaparece dizendo ter sido estuprada em MS

Indígena some e reaparece dizendo ter sido estuprada em MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Uma adolescente indígena de 12 anos desapareceu por algumas horas e, ao ser encontrada, disse que tinha sido estuprada. O caso foi registrado no início da noite dessa segunda-feira (17) na Aldeia Amambai, no município de Amambai, distante 342 quilômetros de Campo Grande.   De acordo com o delegado Marcius Cordeiro, responsável pelas investigações, a irmã da adolescente disse à Polícia Militar que estava caminhando com a menina pela aldeia durante a noite, quando de repente percebeu que a garota não a estava seguindo.

Moradores fizeram buscas e encontraram a adolescente em casa. A vítima, segundo boletim de ocorrência, contou para a irmã que foi levada por um homem que tinha o rosto coberto por um capuz e que a teria estuprado.

Segundo Cordeiro, a testemunha relata que estava caminhando com a irmã por volta das 18 horas e que já era noite. Porém, com a mudança do horário, o delegado acredita que ainda era dia. Ele disse que a versão foi controversa quanto ao horário e aguarda o exame corpo de delito para comprovar se realmente houve o estupro. Os laudos devem ser entregues ainda nesta terça-feira (18).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições