Iraniano suspeito de mandar matar 11 pessoas é preso em Fortaleza

Iraniano suspeito de mandar matar 11 pessoas é preso em Fortaleza

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Foi preso nesta quinta-feira (12), em Fortaleza (CE), um empresário iraniano acusado de encomendar a morte de pelo menos onze pessoas nos últimos dois anos. O suspeito foi preso pela polícia federal na casa dele.

Veja o site do Jornal da Globo

Farhad Marvizi é acusado de comandar uma quadrilha responsável por contrabandos de produtos eletrônicos, no Ceará. Segundo os investigadores, para apagar os rastros do crime, Farhad mandava matar.

De acordo com a Polícia Federal (PF), entre as vítimas estão integrantes da própria quadrilha e também testemunhas que estariam ajudando a polícia nas investigações. "É um grupo violento e que, qualquer interferência, seja lá qual for, o método é exatamente a execução", afirma o superintendente da PF, Aldair da Rocha.

Além do empresário, foram presos dois policiais militares acusados de fazer a proteção dele, e de executar os crimes. Marvizi vai responder pelos crimes de homicídio, formação de quadrilha e contrabando. Ele já responde a um processo por pedofilia e abuso sexual.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições