Ivete Sangalo: 'Quando estava gordinha, estava muito feliz'

Ivete Sangalo: 'Quando estava gordinha, estava muito feliz'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

A revista QUEM desta semana, que chega às bancas nesta quarta-feira (8), traz uma entrevista com a cantora Ivete Sangalo , que acaba de iniciar sua primeira turnê internacional. O show realizado no Madison Square Garden, em Nova York, reuniu diversos fãs e convidados famosos.

Na entrevista, Ivete fala sobre o casamento com o nutricionista Daniel Cady e do dieta que fez após o nascimento do primeiro filho, Marcelo . “Quando amamentei, já tinha me livrado daquela massa vulcânica que estava no meu corpo. Mas há um mês e pouco decidi seguir uma dietinha. Pedi ajuda a Daniel. Mas não é nada louco. Quero ficar saudável. Eu como bem. Me alimento bem, adoro frutas. Só tento não comer doce e fritura. Comer faz parte da minha alegria de vida.”

A cantora diz que procurou emagrecer por questões de saúde. “Quando estava gordinha, estava muito feliz. Na foto, eu mandava fazer um photoshop naquele ‘sovaquinho’ que escapava da roupa e pronto. E eu tenho uma estrutura grande, jamais serei magra”, afirma.

fonte: Quem

Postado por: Juliana Melo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições