MENU

"Jacques Leclair foi o grande presente de 2010", diz Alexandre Borges

"Jacques Leclair foi o grande presente de 2010", diz Alexandre Borges

Atualizado: Quinta-feira, 23 Dezembro de 2010 as 12:29

O ator Alexandre Borges falou com exclusividade à Jovem Pan nesta quarta-feira (22) para fazer um balanço de seu ano de 2010, marcado pelo imenso sucesso no papel de Jacques Leclair, da novela Ti-Ti-Ti, de Maria Adelaide Amaral, na Rede Globo.

Em um gostoso bate-papo com José Armando Vannucci e Oliveira Andrade, ele revelou que o ano foi cheio de conquistas e de boas surpresas, principalmente por ter sido chamado para o remake de Cassiano Gabus Mendes, que “foi um divisor de águas da televisão".

O astro revelou que é um grande desafio em sua carreira interpretar um personagem que ficou tão marcado na memória do público brasileiro e destacou a importância de fazer um texto divertido e uma comédia leve para assistir com a família. “A gente fica muito feliz de estar conseguindo divertir as pessoas. Fazemos sempre com muita garra e é um resultado do trabalho de toda a equipe”, comemorou.

Alexandre Borges, claro, não poderia deixar de falar sobre as características de Jacques Leclair e como foi compor este personagem. De acordo com ele, o personagem sai com muita leveza e muita sinceridade. “Ele é muito divertido, com o deslumbramento, a emoção da fantasia, a alegria da moda, de amar o que faz e, ao mesmo tempo, de ter uma família e correr atrás da profissão”, lembrou.

veja também