MENU

Justin Bieber parabeniza atriz de 14 anos indicada ao Oscar

Justin Bieber parabeniza atriz de 14 anos indicada ao Oscar

Atualizado: Quarta-feira, 26 Janeiro de 2011 as 10:58

Justin Bieber parabenizou nesta terça-feira (25) a jovem Hailee Steinfeld, indicada ao Oscar de atriz coadjuvante por seu papel em "Bravura indômita", dos irmãos Coen.

A atriz de 14 anos concorre com Helena Bonham Carter ("O discurso do rei"), Melissa Leo ("O vencedor"), Amy Adams ("O vencedor") e Jacki Weaver ("Reino animal").

Bieber postou uma nota em seu perfil no Twitter. "Eu a conheci nos Globos [de Ouro] e ela é super talentosa. PARABÉNS para Hailee Steinfeld por ter 14 e conseguir ser indicada ao OSCAR!", escreveu o cantor.

No início deste mês, no Globo de Ouro, Bieber e Hailee subiram juntos ao palco para apresentar o prêmio de Melhor Filme de Animação na premiação.

Para emissoras de TV americanas, a atriz contou que não estava acordada quando os indicados foram anunciados. "Eu estava dormindo e ouvi a minha mãe e meu pai gritando na outra sala. Eles vieram em meu quarto com flores", disse ela. "Foi muito emocionante. É incrível. Estou em choque. O filme em geral é incrível. Fazer parte de tudo isso foi incrível. Estou muito orgulhosa."

veja também