Ladrão morre baleado por funcionário de loja ao anunciar assalto em MT

Ladrão morre baleado por funcionário de loja ao anunciar assalto em MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:38

Um assaltante morreu quando tentava assaltar uma loja de materiais de construção nesta quarta-feira (15), no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Ao anunciar o roubo, o genro do proprietário do estabelecimento, de 40 anos, que atendia um cliente, sacou uma arma e atirou contra o rapaz de 18 anos.

Na troca de tiros, o funcionário foi baleado na região do coração. O seu estado de saúde é gravíssimo, como informou a delegada Sílvia Pauluzzi, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP). Ele foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro de Cuiabá para atendimento médico.

De acordo com a delegada, o assaltante chegou no local de bicicleta com um comparsa, que estava desarmado. O segundo envolvido, no entanto, fugiu do local no momento do incidente e não foi detido.

O corpo do rapaz, que morreu na hora após ser ferido no abdômen, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil vai aguardar a evolução do estado de saúde da vítima para então decidir a medida a ser tomada. “Vamos aguardar, pois o estado da vítima é extremamente grave”, disse Pauluzzi.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições