MENU

Ladrões tentam fugir em uma Brasília, gasolina acaba e são presos

Ladrões tentam fugir em uma Brasília, gasolina acaba e são presos

Atualizado: Quarta-feira, 29 Setembro de 2010 as 12:39

Uma quadrilha foi presa após o carro que eles utilizavam para a fuga ficar sem combustível nesta terça-feira (28), em Jurucê, distrito de Jardinópolis, na região de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Três homens foram presos e um adolescente, detido.

Os assaltantes haviam furtado duas residências e levavam eletrônicos, joias, e R$ 1,8 mil. Eles seguiam em uma Brasília quando o combustível acabou. Dois dos assaltantes ainda pegaram um ônibus para comprar mais gasolina, mas entraram justamente em um veículo onde estava um policial militar.

O PM desconfiou dos rapazes que já haviam cometido outros delitos e esperou até que eles descessem do ônibus. Logo em seguida, pediu reforço. Um dos assaltantes que havia saído para comprar a gasolina retornou de moto, junto com um outro rapaz, mas ao avistar a polícia ainda tentou fugir.

“Ele viu o nosso carro e seguiu reto, como se não fosse parar ali. Foi aí que o seguimos”, disse o policial. A PM foi até o local onde o carro estava estacionado e prendeu os outros dois assaltantes.

Na casa do quarto integrante da quadrilha, a polícia encontrou parte dos produtos furtados. O rapaz que conduzia a moto foi ouvido e liberado.

Postado por: Guilherme Pilão

veja também