Luana Piovani concedeu uma entrevista ao fotógrafo J.R. Duran, para a revista GQ brasileira, onde falou sobre a carreira de atriz e comentou seus relacionamentos (eu aprecio o belo) com Dado Dolabella e Rodrigo Santoro dizendo que se arrependeu de ter traído o ator, considerado por ela uma pessoa que eu admiro muito.
A atriz disse que era muito jovem quando aconteceu a traição com Rodrigo Santoro, ela tinha 21 anos, e que tudo veio à tona por ela ser famosa. Eu me arrependo de ter acontecido como aconteceu, porque sei que fiz mal a uma pessoa que eu admiro muito. Mas faz parte de ter 21 anos você não ser a mais cuidadosa do mundo, justificou Luana Piovani. Carreguei essa cruz durante anos, mas a culpa já não existe mais.
Ao ser questionado sobre tipos tão diferentes de homens em sua vida, pelo menos no que diz respeito a personalidade, Luana Piovani contou que o que a atrai é a beleza. Todas essas pessoas tão diferentes têm uma coisa em comum: eles são belos, falou a atriz, que já começa a repensar essa postura: E, às vezes isso me trai. Preciso mudar o foco.
Luana Piovani contou ainda que não fala com Caetano Veloso e não poupou críticas a Dado Dolabella, com quem teve um final de namoro conturbado, envolvendo agressões e uma medida judicial que o proíbe de se aproximar dela. Isso aqui não é um zoológico. As pessoas precisam saber que dentro de uma democracia existem direitos e deveres a serem cumpridos para que a gente viva bem e em paz em sociedade.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições