O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta terça-feira (1°) em são Bernardo do Campo, no ABC, que até o final do ano vai voltar à porta da fábrica da Volkswagen para fazer campanha. ''Eu ainda este ano virei fazer campanha na porta da volkswagen'', afirmou o presidente durante o discurso.
Mais tarde, em entrevista, disse que não pretende descumprir a legislação eleitoral. ''Eu não quero fazer nada que possa infringir a legislação eleitoral. Isso só me permite fazer campanha depois que for feita as convenções partidárias e que os candidatos tiverem oficializados'', afirmou.
''Tinha uma visão sobre campanha até outro dia. Agora mudou a decisão. Obviamente que não cabe ao presidente da República criar nenhum constrangimento à Justiça Eleitoral. Pelo contrário. Tenho que dar exemplo de que quero contribuir para que a questão eleitoral transcorra na maior normalidade possível'', afirmou.
Por Roney Domingos
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições