Manutenção da Sabesp irá afetar abastecimento em bairros de SP

Manutenção da Sabesp irá afetar abastecimento em bairros de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) vai realizar serviços de manutenção preventiva na rede de distribuição de água na Rua Abel Tavares, no bairro Ermelino Matarazzo, na Zona Leste da capital paulista, nesta quinta-feira (10). De acordo com a assessoria de imprensa da Sabesp, 15 bairros serão afetados com a operação.

Ainda segundo a companhia, o serviço consistirá na troca de válvulas para garantir o melhor funcionamento do sistema e a qualidade do abastecimento para a região, que abriga cerca de 60 mil moradores. Para isso, o fornecimento de água será interrompido a partir das 18h para os bairros Alto Pedroso, Cidade Pedro José Nunes, Jardim das Camélias, Jardim Lisboa, Jardim Matarazzo, Limoeiro, Parque Cruzeiro do Sul, Vila Alto Pedroso, Vila Mirim, Vila Paranaguá, Vila Pedroso, Vila Robertina, Vila Santa Inês, Jardim da Casa Pintada e Jardim Pedro José Nunes.

A previsão é que a manutenção seja concluída até as 4h da sexta-feira (11), com a normalização do abastecimento até as 12h.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições