Marina diz que campanha não deve repetir episódios de "triste memória"

Marina diz que campanha não deve repetir episódios de "triste memória"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

A pré-candidata do PV à Presidência, Marina Silva, disse nesta quinta-feira (3), em referência à troca de acusações entre PT e PSDB sobre a produção de supostos dossiês difamatórios, que a campanha presidencial não deve repetir ''episódios de triste memória'' do passado.

''Espero que a campanha não resvale para os episódios de triste memória que já tivemos, com dossiês que depois se mostraram, enfim, bastante complicados'', disse Marina, após apresentar em São Paulo propostas para a área social.

No último final de semana, reportagem da revista ''Veja'' apontou que um grupo na pré-campanha da ex-ministra Dilma Rousseff (PT) preparava a produção de um dossiê para atingir o pré-candidato do PSDB, o ex-governador José Serra. A iniciativa teria sido barrada por outra ala do PT.

Na quarta-feira (2), Serra acusou Dilma de estar por trás do suposto dossiê. A petista rebateu a afirmação, classificando a acusação como ''falsidade''.

Marina disse que eventuais acusações e denúncias contra rivais ''tem que ser fundamentadas em dados de realidade'', mas procurou se afastar da polêmica.

''Não tenho conhecimento [da troca de acusações entre Dilma e Serra], não tive tempo de ver. Estava competamente imbuída do trabalho que estava fazendo aqui [apresentação de programas sociais], portanto não gostaria de me manifestar sobre algo que não tive tempo de analisar'', afirmou a pré-candidata verde.

Por Thiago Guimarães

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições