Monique Evans tentará vaga para a Alerj em 2014

Monique Evans tentará vaga para a Alerj em 2014

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

A ex-modelo Monique Evans se filiou ao PSL do Rio e deve ser candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) em 2014. A aposta do partido é que ela seja a puxadora de votos da legenda. Atualmente, a sigla tem apenas um representante na Casa, Átila Nunes.
O presidente do PSL-RJ, Tonico de Souza, será o candidato do partido à Prefeitura do Rio em outubro e queria Monique como vice em sua chapa. Mas, como o título de eleitor da ex-modelo é de Santana do Parnaíba (SP) e o prazo para a transferência terminou no ano passado, a estratégia mudou.
- O partido que foi até ela. Conversamos e fechamos um acordo. Expliquei como funciona a sigla e a importância dela para o partido – disse Tonico.
A Alerj conta atualmente com um grupo de famosos e ex-esportistas, entre eles o apresentador Wagner Montes e a ex-atriz Myrian Rios, ambos do PSD, e os ex-jogadores Bebeto (PDT) e Roberto Dinamite (PMDB).



Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições