Morador de rua jogado em fogueira tem quadro estável, diz hospital

Morador de rua jogado em fogueira tem quadro estável, diz hospital

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

O estado de saúde do morador de rua que foi atirado em uma fogueira na Zona Norte de São Paulo na madrugada desta quinta-feira (7) é estável, segundo a assessoria de imprensa do Hospital do Tatuapé. Edilson Araújo, de 40 anos, teve queimaduras de 2º e 3º graus nas pernas. Ele está na enfermaria do hospital. Não há previsão de alta.     O morador foi queimado após chegar ao albergue Centro de Acolhida para Adultos Jaçanã por volta das 2h, que em razão do horário já estava fechado. Ele resolveu dormir em frente ao local.

Dois homens e uma mulher o acordaram e, antes de carregá-lo até uma fogueira - distante cerca de 50 metros, junto a uma favela, onde outros mendigos também ficam -, acusaram a vítima de um ato de vandalismo ocorrido na região.

Após jogarem o morador de rua na fogueira, os três criminosos fugiram. O caso foi registrado no 73º DP, do Jaçanã. Em estado de choque, o morador de rua, ainda dentro da ambulância do Samu que o atendeu, não disse se conhece ou não os responsáveis pelo ataque nem se eles também são moradores de rua. A Polícia Civil investiga o caso. Ninguém foi preso.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições