Morre grávida achada em cisterna e mãe acusa hospital de negligência

Morre grávida achada em cisterna e mãe acusa hospital de negligência

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

A adolescente de 16 anos, grávida de três meses, que foi encontrada na quinta-feira (24) dentro de uma cisterna de 25 metros de profundidade, em Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia, morreu na manhã de domingo (27). A mãe da garota acusa o Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde a jovem estava internada, de negligência.

A paciente chegou à unidade de saúde na quinta-feira (25). “Ela deu entrada, só que jogou lá nos corredores, parecendo uma indigente. Médico nenhum examinou ela”, afirma a mãe Leonice Oliveira.

O Hospital Geral de Vitória da Conquista ainda não se pronunciou sobre as acusações. A garota desapareceu na quarta-feira (23), depois que foi para a escola. Segundo a polícia, a menina tinha envolvimento com tráfico de drogas e foi jogada na cisterna. A polícia investiga três suspeitos de terem cometido o crime. Andressa foi resgatada com diversos ferimentos pelo corpo.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições