Motorista encontra 60 km de lentidão na manhã desta quarta em SP

Motorista encontra 60 km de lentidão na manhã desta quarta em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

O motorista que trafegava por São Paulo encontrava de 60 km de lentidão por volta das 7h30 desta quarta-feira (10). Esse índice corresponde a 7% de vias monitoradas, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), considerado acima da média.

O pior trecho era a pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido Castello Branco, com 6,5 km de filas, da Rua Doutor Rubens Gomes Bueno até a Avenida Juscelino Kubitschek. Na posta local da Marginal Pinheiros, no mesmo sentido, também havia filas de 4,2 km entre as pontes Transamérica e do Morumbi.

Outra via congestionada era a Avenida Interlagos, sentido Centro, da Praça Enzo Ferrari até a Avenida Yervant Kissajikian. Na Radial Leste, sentido Centro, a lentidão era de 3 km, da Rua Bernardino Brito Fonseca de Carvalho até o Viaduto Alberto Badra.

Após a chuva que atinfiu a cidade durante a madrugada, o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo registrava três pontos de alagamento na capital paulista por volta das 7h40 desta quarta. Confira quais são eles:

- Avenida Presidente Castello Branco, altura da Ponte da Casa Verde, sentido Ayrton Senna.

- Rua Barra do Tibaji, altura da Rua Matarazzo, sentido único, no Bom Retiro, região central de São Paulo.

- Viaduto Grande São Paulo, altura do Viaduto José Colasuanno, sentido Ipiranga

De acordo com o CGE, apenas o alagamento na Rua Barra do Tibaji era considerado intransitável.

A CET registrava dois semáforos apagados – nos cruzamentos da Avenida Brasil com a Rua Argentina e da Avenida Macuco com a Rua Inhambu – e um trecho sem energia elétrica, na Avenida Vereador José Diniz com a Rua Alexandre Dumas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições