O motorista que trafegava por São Paulo encontrava de 60 km de lentidão por volta das 7h30 desta quarta-feira (10). Esse índice corresponde a 7% de vias monitoradas, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), considerado acima da média.
O pior trecho era a pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido Castello Branco, com 6,5 km de filas, da Rua Doutor Rubens Gomes Bueno até a Avenida Juscelino Kubitschek. Na posta local da Marginal Pinheiros, no mesmo sentido, também havia filas de 4,2 km entre as pontes Transamérica e do Morumbi.
Outra via congestionada era a Avenida Interlagos, sentido Centro, da Praça Enzo Ferrari até a Avenida Yervant Kissajikian. Na Radial Leste, sentido Centro, a lentidão era de 3 km, da Rua Bernardino Brito Fonseca de Carvalho até o Viaduto Alberto Badra.
Após a chuva que atinfiu a cidade durante a madrugada, o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo registrava três pontos de alagamento na capital paulista por volta das 7h40 desta quarta. Confira quais são eles:
- Avenida Presidente Castello Branco, altura da Ponte da Casa Verde, sentido Ayrton Senna.
- Rua Barra do Tibaji, altura da Rua Matarazzo, sentido único, no Bom Retiro, região central de São Paulo.
- Viaduto Grande São Paulo, altura do Viaduto José Colasuanno, sentido Ipiranga
De acordo com o CGE, apenas o alagamento na Rua Barra do Tibaji era considerado intransitável.
A CET registrava dois semáforos apagados nos cruzamentos da Avenida Brasil com a Rua Argentina e da Avenida Macuco com a Rua Inhambu e um trecho sem energia elétrica, na Avenida Vereador José Diniz com a Rua Alexandre Dumas.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições