Motorista vai sacar dinheiro e invade agência com carro, no Ceará

Motorista vai sacar dinheiro e invade agência com carro, no Ceará

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Um motorista invadiu um banco com carro, destruiu uma vidraça e parou na porta giratória da agência na cidade de Tabuleiro do Norte, a 211 km de Fortaleza, por volta das 23h da noite desta quarta-feira (21), segundo a delegada da Polícia Civil Adriana Teixeira Barbosa. De acordo com a delegada, testemunhas afirmam que, antes do acidente, o homem estava em um bar e pediu dinheiro emprestado a conhecidos para pagar consumo durante a noite. “Mas não emprestaram dinheiro para ele, então ele saiu dizendo que ia ao banco pegar”, diz a delegada.

De acordo com Adriana, a agência bancária fica no meio do quarteirão da Rua Maia Alarcon, Centro de Tabuleiro do Norte. O veículo entrou de frente na agência. “Acreditamos que ele estava embriagado, entrou com carro e tudo”, diz. Adriana conta que o condutor abandonou o veículo no local, mas deixou cair uma carteira do Ministério do Trabalho com dados pessoais. “O carro está no nome de outra pessoa que vai responder civilmente pelo caso. Já o condutor responderá criminalmente”, destaca.

O proprietário do veículo já foi localizado e confirmou que havia emprestado o carro ao condutor responsável pela invasão ao banco. Policiais da cidade estão à procura do condutor. A delegada diz não acreditar em intenção de roubo e vai registrar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) referente a danos materiais. Representantes do banco foram até a delegacia de Tabuleiro do Norte na manhã desta quinta-feira (22) registrar a ocorrência.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições