Mulher é morta e três homens são baleados na Boca do Rio, em Salvador

Mulher é morta e três homens são baleados na Boca do Rio, em Salvador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Uma mulher de 21 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas em atentado ocorrido por volta das 5h30 desta segunda-feira (17), na rua Simões Filho, na Boca do Rio, em Salvador. O bairro é o mesmo onde, no sábado (15), ocorreu uma chacina que deixou três pessoas mortas e uma ferida.

Informações da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar relatam que as quatro vítimas atingidas por tiros nesta segunda-feira estavam no final de linha do bairro, quando três homens disparam tiros contra elas. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE). A unidade de saúde ainda não divulgou informações sobre o estado de saúde dos pacientes.

A polícia acredita que os autores são envolvidos com tráfico de drogas e cometeram o crime por acreditar que as vítimas seriam traficantes rivais. A polícia já identificou suspeitos e realiza diligências no bairro.

Ainda segundo informações dos policiais, está sendo investigado se o crime desta manhã tem alguma ligação com a chacina ocorrida no sábado. Na ocasião, três homens foram mortos e um foi baleado por oito criminosos que chegaram atirando de dentro de um veículo. A delegacia da Boca do Rio e a Delegacia de Homicídios investigam os casos.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições