
Uma mulher, de 25 anos, morreu atingida por três tiros a cerca de 300 metros do portão da Escola Estadual Dr. Luiz Vieira, em Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais (PR), por volta das 21h de quarta-feira (13). De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava com o namorado no momento dos disparos.
O delegado Rubens Júnior informou ao G1 que até as 12h desta quinta-feira (14) o autor dos disparos ainda não tinha sido identificado e que não havia suspeitas da motivação do crime. O namorado da vítima correu e não foi atingido pelos tiros.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições