Na TV, Alckmin critica saneamento; Mercadante educação

Na TV, Alckmin critica saneamento; Mercadante educação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

Alckmin centrou críticas em saneamento de administração petista em Guarulhos e Mercadante falou sobre educação em gestão tucana O candidato do PSDB ao governo do Estado, Geraldo Alckmin, rebateu em seu programa eleitoral veiculado no rádio e na TV, nesta segunda-feira (20), a afirmação feita por Aloizio Mercadante (PT) sobre obras de saneamento básico no município de Guarulhos. Segundo o programa, o candidato petista “faltou com a verdade” em sua afirmação.

“Com duas estações de tratamento já inauguradas, temos 53% do esgoto tratado, antes não tinha nada”, disse Mercadante no áudio de um debate transmitido pela TV e reproduzido durante o programa. Depoimentos de pessoas anunciadas como moradores do município negando a informação foram mostrados na sequência. “Eu moro aqui há 30 anos e nunca vi nada”, declarou um dos personagens.

O programa eleitoral de Mercadante veiculado no mesmo dia usou as imagens de comício realizado neste fim de semana em Campinas, com um discurso de apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Você que apoia o Lula e que apoia a Dilma, no dia 3 de outubro, vote Mercadante”, pediu o presidente. “O coração de São Paulo tem que bater junto com o coração do Brasil”, afirmou Mercadante em sua fala. O tema atacado pelo petista em seu programa de governo foi a educação.

Já o candidato do PP, Celso Russomano, fez um apelo pelo voto feminino em seu programa eleitoral gratuito. Com fala direcionada às mulheres, o candidato lembrou que sempre lutou pelos menos favorecidos e focou nos temas saúde e segurança pública. “Seja uma voluntária na minha campanha”, pediu Russomano.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições