No Paraná, homem é suspeito de estuprar enteada com câncer; foram 7 anos de abusos

Ele está preso no minipresídio de Apucarana, norte do Paraná

Fonte: catve.comAtualizado: quinta-feira, 2 de outubro de 2014 às 18:32

Um homem, não identificado, foi preso em Apucarana (norte do Paraná) suspeito de estuprar a própria enteada. De acordo com as investigações da Polícia Civil, a menina sofria abusos do padrasto desde quando tinha seis anos de idade. Atualmente, a vítima tem 13 anos. 

A polícia começou a investigar o caso no dia 17 de setembro, depois de receber uma denúncia da mãe da menina. O suspeito foi detido de forma temporária dois dias depois.

Ainda de acordo com a polícia, a garota teve câncer há alguns anos e continuou a sofrer com os abusos do padrasto mesmo estando doente e em tratamento. "A menina teve leucemia com seis anos e uma recaída quando tinha oito anos. Ela ia para Londrina fazer leucemia, ficava internada por alguns dias, mas, sempre quando voltava para casa, era estuprada pelo padrasto", explicou a delegada. 

Exames do Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana comprovaram os estupros. A menina também já confirmou os abusos em depoimento à Delegacia da Mulher.

O suspeito está preso no minipresídio de Apucarana, em uma cela específica e isolado dos demais presos. Ele nega as acusações. 

A Polícia Civil de Apucarana pretende concluir as investigações e apresentar denúncia ao Ministério Público (MP) em 30 dias.

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições