Oficina de desmanche de motos é descoberta e três são presos em MT

Oficina de desmanche de motos é descoberta e três são presos em MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:23

Três suspeitos de integrar uma quadrilha de receptação e desmanche de motocicletas foram detidos nesta terça-feira (25) no bairro CPA 3, em Cuiabá. A polícia descobriu a oficina de desmanche, que funcionava em uma residência, por meio de denúncia anônima de que um veículo havia sido roubado, o que foi constatado pela PM.

De acordo com informações da polícia, foram encontradas duas porções de pasta base de cocaína e uma de maconha em cima de um guarda-roupas de um dos suspeitos de 19 anos. Ainda durante as buscas realizadas na residência, a PM apreendeu 27 ferramentas de mecânica, como alicates e chaves, além de um miolo de ignição de motocicleta. A vítima foi até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto, na capital, e informou, segundo a PM, que a motocicleta foi roubada há mais de um mês por um rapaz que a ameaçou com uma arma de fogo. Porém, ele avistou o suspeito trafegando com ela pelas ruas do bairro nesta terça-feira.

Questionados sobre a procedência da motocicleta, os suspeitos disseram ao delegado plantonista Marco Antônio Alves Fonseca que pertencia a uma pessoa que havia deixado o veículo por ali, mas não souberam informar o nome dele. Quanto às substâncias químicas, alegaram que não sabiam como entraram na residência.

Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes da polícia e três deles foram encaminhados para a Penitenciária Central do Estado, antigo presídio do Pascoal Ramos, em Cuiabá. Já o adolescente que também foi conduzido pela PM acabou sendo liberado após a assinatura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições