ônibus fica preso em buraco em Ribeirão Preto

ônibus fica preso em buraco em Ribeirão Preto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Um ônibus ficou preso em um buraco na rua Guilherme Marconi, no bairro Jardim Castelo Branco Novo, em Ribeirão Preto (SP), no final da tarde desta terça-feira (23). O incidente ocorreu na esquina com a rua Daniel Ferrante, onde está sendo realizada uma obra pelo Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (Daerp).

O coletivo, que fazia a linha 136 Castelo Branco/Vila Amélia, ficou com as duas rodas frontais presas. O local já havia sido tampado com terra, mas a forte chuva que atingiu o município por volta das 17h acabou rebaixando o solo.

De acordo com a Prefeitura de Ribeirão Preto, as obras na via referem-se a uma extensão da rede de esgoto. Ainda segundo o órgão, o local estava sinalizado no momento da ocorrência e a equipe do Daerp já estaria no local na manhã desta quarta-feira (24) para providenciar os reparos necessários.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições