Ao todo, três policiais civis foram presos durante a Operação Traidor, que foi desencadeada no começo da manhã desta segunda-feira (27), em 19 pontos do estado do Rio de Janeiro. De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, o objetivo é desarticular uma quadrilha responsável por clonar cartões de crédito. O grupo conta com a participação de policiais civis, daí o nome da operação.
Os agentes estão nas ruas para cumprir 15 mandados de prisão e 19 de busca e apreensão. Além de fazer parte da quadrilha, os policiais são suspeitos de vazar informações de operações para traficantes de favelas na cidade do Rio.
A ação conta com agentes da Corregedoria da Polícia Civil (Coinpol), da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e de outras delegacias especializadas.
Um dos locais investigados pela Operação Traidor fica no bairro de Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias, onde, de acordo com a Polícia Civil, são fabricados cartões de crédito clonados.
Postado por: Guilherme Pilão
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições