MENU

Penélope Cruz diz que estatueta do Oscar é o "melhor brinquedo de todos"

Penélope Cruz diz que estatueta do Oscar é o "melhor brinquedo de todos"

Atualizado: Quarta-feira, 27 Janeiro de 2010 as 12

A atriz Penélope Cruz, 35, afirmou que vencer o Oscar é como "ganhar o melhor brinquedo de todos". A declaração foi publicada hoje pelo site especializado em entretenimento Showbiz Spy.

Uma das atrizes a protagonizar o musical "Nine", Penélope venceu o Oscar de melhor atriz coadjuvante no ano passado, por seu papel em "Vicky Cristina Barcelona". Para ela, receber a estatueta foi um dos melhores momentos de sua vida.

"Meu Oscar fica na minha casa, mas eu troco ele de lugar o tempo todo. Eu vejo ele em vários cômodos pra tomar a decisão final", disse. "Eu até levei ele pra praia um dia. É como ter cinco anos e finalmente ganhar aquele brinquedo que você tanto quer", completou.

Na entrevista, Penélope disse que o prêmio não a fez sentir uma pressão extra em seus trabalhos seguintes, já que sempre "trabalhou duro".

"Eu sempre me senti pressionada e muito insegura, então o prêmio não mudou nada e nem quero que mude", disse. "Eu não quero entrar no set e me sentir segura demais. Já trabalhei tantos anos convivendo com um medo saudável que acho que não vou mudar isso agora."

veja também