PF apreende mais de 10 kg de drogas no Aeroporto de Guarulhos

PF apreende mais de 10 kg de drogas no Aeroporto de Guarulhos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

A Polícia Federal apreendeu 12,9 quilos de cocaína e prendeu dois passageiros, na tarde de quinta-feira (9), no Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo. A droga estava escondida dentro das malas dos suspeitos.

Cerca de 10,6 quilos de cocaína foram encontrados na bagagem de um italiano que viajaria para seu país de origem. A substância foi identificada após a mala passar pelo raio-x. Quando abriu a bagagem, a PF localizou vários tabletes de cocaína.

A outra apreensão aconteceu no porão de bagagens de uma companhia aérea. Com auxílio de um cão farejador, a PF abordou um angolano que também transportava em sua mala aproximadamente 2,3 quilos de cocaína em forma de tabletes. A droga seria levada para a África do Sul.

Os dois suspeitos responderão por tráfico internacional de drogas e, em caso de condenação, poderão cumprir pena de reclusão de 5 a 15 anos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições