MENU

Polícia descobre esquema de venda irregular de combustíveis em MG

Polícia descobre esquema de venda irregular de combustíveis em MG

Atualizado: Terça-feira, 19 Abril de 2011 as 8:55

 A Polícia Civil apreendeu mais de três mil litros de combustível que estariam sendo armazenados e vendidos irregularmente em duas casas às margens da BR-040, em Barbacena, na Região da Zona da Mata em Minas Gerais, nesta segunda-feira (18).

Segundo a polícia, as investigações apontam que o produto era retirado do tanque de caminhões que pertencem a grandes empresas e os motoristas são suspeitos de participar do esquema.

Ainda de acordo com a polícia, durante a abordagem nas casas, o dono das cargas fugiu e vários motoristas, que estavam com caminhões no local, foram levados para a delegacia para prestar depoimentos. Outro homem, que estava em uma moto com um tanque de combustível na traseira, também foi levado para a delegacia e teve o combustível apreendido.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Carlos Capristano, os motoristas dos caminhões podem responder por apropriação indébita. “Eles tinham o caminhão e o combustível de uma empresa e, em determinado momento, desviavam este combustível para um receptador”, disse.        

veja também