Jolmar Milato matou capitão-de-fragata Márcio Fonseca, ex-marido de sua companheira. Militar invadiu armado casa do casal, e mulher se matou com pistola
A Polícia Civil do Rio de Janeiro vai indiciar Jolmar Vagner Alves Milato pelo homicídio do capitão-de-fragata Márcio Luiz Dias Fonseca, ex-marido de sua namorada, Angelina Filgueiras. O militar invadiu armado a casa onde estava o casal.
Houve briga. Irmã da modelo Ângela Bismarck, Angelina suicidou-se com a pistola de Márcio, de acordo com a Polícia Civil. Em seguida, Jolmar matou o militar a tiros.
Leia mais: Para Polícia Civil do Rio, irmã de Ângela Bismarck se suicidou
Em nota, a polícia informou que os laudos de perícia de local e de necropsia e a simulação do evento confirmaram a versão de Jolmar, que descrevera o suicídio na delegacia e admitira ter matado Márcio.
O delegado espera laudos secundários para encaminhar o laudo ao Ministério Público.
No dia das mortes, o militar invadiu a casa onde estava o casal armado de uma pistola calibre .40. Houve áspera discussão, e os dois homens começaram a brigar fisicamente. Angelina pegou a arma e ameaçou disparar para interromper a briga.
Descontrolada, segundo Jolmar, ela disparou contra o próprio peito e morreu. Em seguida, o namorado pegou a arma e atirou no militar, que morreu. O ex-marido ainda teria se trancado no banheiro, mas acabou morrendo.
Segundo a polícia, Angelina tentara o suicídio duas vezes antes de efetivamente se matar - dois dias antes do crime, cortara os pulsos e, antes, já havia ingerido veneno.
Leia também: Guiame
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições