Polícia fecha duas lojas em operação antipirataria na região da av Paulista

Polícia fecha duas lojas em operação antipirataria na região da av Paulista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:55

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio Delegacia Antipirataria do Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado), fechou as portas de duas lojas que vendiam produtos falsificados na região da avenida Paulista, na tarde de terça-feira (15).

Na alameda Santos funcionavam seis lojas. A ação tem o objetivo de combater o comércio de mercadorias pirateadas. Foram apreendidos equipamentos eletroeletrônicos, perfumes, brinquedos, entre outros.

Os responsáveis pelos produtos serão ouvidos para esclarecer a procedência do material. Segundo o delegado Massilon Bernardes Filho, titular da Divisão de Investigações Gerais, as apreensões efetuadas apenas na operação superam os números de meses de trabalho.

- Os depósitos das apreensões estão lotados de mercadorias.

Em 2.010, as apreensões contabilizaram 18 milhões de itens. A previsão de é que os números de produtos recolhidos nos shoppings da região da Paulista cheguem aos 10 milhões unidades.    

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições