Polícia investiga se jovem deixou crianças sozinhas em casa no RJ

Polícia investiga se jovem deixou crianças sozinhas em casa no RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Policiais da 56ª DP (Comendador Soares) vão investigar se uma mulher de 21 anos, abandonou os filhos na Rua Operário, no bairro Lagoinha, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo denúncias que a PM recebeu de vizinhos da jovem, dois filhos dela teriam sido deixados sozinhos em casa, e um bebê de cinco meses teria sido encontrado morto.

A acusada nega que tenha deixado as crianças sozinhas. "Durante a madrugada percebi que minha filha mais nova estava morta. Deixei meus outros dois filhos com a vizinha e fui avisar ao pai da criança e chamar a polícia", contou a jovem. Segundo ela, o bebê tinha bronquite e havia nascido prematuro.

À Polícia Militar, vizinhos disseram que ouviram o choro das crianças. O delegado responsável pelo caso, Marcelo Ribeiro, informou que pediu o laudo cadavérico do bebê morto e que vai ouvir testemunhas do caso, como a vizinha que teria ficado com os filhos da jovem.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições