MENU

Polícia pede prisão do PM que matou a esposa na frente do filho no ES

Polícia pede prisão do PM que matou a esposa na frente do filho no ES

Atualizado: Terça-feira, 5 Julho de 2011 as 11:13

O delegado da Polícia Civil, Arthur Bogoni, pediu a prisão do policial militar Carlos Magno Feu Júnior, nesta segunda-feira (4). O oficial é acusado de ter matado a esposa , Juliana Santos, de 19 anos, com três tiros, na frente do filho de 1 ano de idade, no bairro Nova Almeida, na Serra, Espírito Santo.

"Foi feita a solicitação junto à Justiça, da prisão temporária do acusado, e assim que for decretada nós buscaremos cumpri-la", afirma Bogoni.

Carlos Magno é soldado da Polícia Militar há 5 anos. Ele está foragido, com o filho, e nem os  familiares sabem do paradeiro dele. Para Eliane Santos, mãe da vítima, o crime foi uma tragédia anunciada. "Ele já tinha ameaçado e batido nela. Ela já fez ocorrência contra ele e, no mês passado, ele chegou a machucar o olho dela", disse.

A Justiça ainda não se manifestou quanto ao pedido de prisão feito pela polícia.

ES possui maior número de mulheres assassinadas

O caso da jovem Juliana é reflexo de uma triste realidade que atinge o Espírito Santo. O Estado é o que possui o maior número de mulheres assassinadas. São 11 mortes a cada 100 mil habitantes, enquanto a média nacional é de 4 mortes a cada 100 mil habitantes.            

veja também