Polícia prende dois suspeitos de assaltar restaurantes em SP

Polícia prende dois suspeitos de assaltar restaurantes em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

A polícia anunciou nesta sexta-feira a prisão de dois suspeitos de participação em assaltos a restaurantes na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo.Sheldon Thiago Alves da Silva foi preso há cerca de dez dias após uma denúncia anônima. A partir do depoimento dele, a polícia chegou ao segundo suspeito, José Blenes da Silva Lima. Segundo a polícia, os dois moram na região do Glicério e foram reconhecidos por vítimas.

Com os suspeitos foram encontrados relógios, óculos, correntes, celulares e um revólver de plástico que era usado nas ações. A polícia afirma que os criminosos também usavam armas verdadeiras nos assaltos.

De acordo com o delegado Carlos Eduardo Silveira Martins, titular do 5º DP (Aclimação), um terceiro suspeito --Diego Lira da Silva-- já estava preso por outro crime, mas as investigações indicaram que ele também participava dos roubos a restaurantes. A reportagem não teve acesso aos suspeitos nem à sua defesa.

A quadrilha na qual os três atuavam tem cerca de dez integrantes, afirma o delegado. Segundo ele, existe um outro grupo de roubo a restaurantes na cidade. Os dois trocam informações e se articulam para os assaltos aos estabelecimentos.

Na última sexta-feira (18), outros três suspeitos de integrar uma quadrilha responsável por arrastões em restaurantes na zona oeste foram detidos. Eles têm 16, 17 e 19 anos e foram reconhecidos por seis vítimas. Segundo o delegado Martins, estes três detidos fazem parte da segunda quadrilha.

Entre 1º de janeiro e 15 de março, 16 restaurantes foram assaltados em São Paulo, sendo dez deles localizados na região oeste, principalmente em Pinheiros, Vila Madalena e Perdizes.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições