Polícia prende suspeitos de arrombar caixa eletrônico perto de delegacia

Polícia prende suspeitos de arrombar caixa eletrônico perto de delegacia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Um grupo suspeito de arrombar um caixa eletrônico em São José do Rio Preto, a 438 km de São Paulo, foi preso nesta quarta-feira (8). O equipamento fica ao lado de uma delegacia. Os quatro homens eram da capital paulista e foram surpreendidos quando tentavam fugir de carro.

Com eles, os policiais encontraram um colete à prova de balas, três armas, ferramentas, luvas, óculos especiais e um maçarico. O caixa eletrônico ficou danificado, mas os criminosos não conseguiram retirar o dinheiro.     Em menos de duas semanas, foi a segunda vez que caixas eletrônicos são alvo de quadrilhas na região. Em Araçatuba, uma agência bancária ficou destruída após criminosos colocarem uma bomba no caixa eletrônico. O equipamento partiu ao meio.

A ação do grupo foi rápida e eles conseguiram fugir com o dinheiro. Quase R$ 6 mil ficaram no local. Algumas notas estavam danificadas. De acordo com a polícia, o aumento no combate a este tipo de crime na capital tem feito com que as quadrilhas migrem para o interior.

São Paulo

Durante a madrugada desta quinta (9), criminosos estouraram um caixa eletrônico na Avenida Pires do Rio, na região de Itaquera, Zona Leste da capital paulista. Apesar da ação, a quadrilha não conseguiu levar nada. Uma farmácia que fica ao lado foi atingida.

O dinheiro roubado no caixa eletrônico ficou manchado com tinta rosa. Ele não tem valor. Quem pegar uma nota manchada no caixa deve imprimir o extrato para comprovar o saque. Se o banco já estiver fechado, a orientação é registrar um boletim de ocorrência e apresentar na agência no dia seguinte.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições