Polícia prende suspeitos de assaltar caixas eletrônicos em Patos de Minas

Polícia prende suspeitos de assaltar caixas eletrônicos em Patos de Minas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:46

Dois homens suspeitos de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubar caixas eletrônicos foram presos em Patos de Minas, na Região do Alto Paranaíba em Minas Gerais, nesta terça-feira (19). De acordo com a Polícia Civil, agentes foram acionados depois que o alarme de uma agência bancária no centro da cidade disparou. No local, policiais flagraram suspeitos fugindo em dois carros.

Ainda segundo a polícia, quatro homens teriam participado da ação. Um dos envolvidos, de 30 anos, foi preso logo após o assalto e teria apresentado um documento de identidade falso. No carro em que ele estava, foram encontrados um macaco hidráulico, uma serra profissional e outras ferramentas que seriam usadas para arrombar cofres. Também foram encontradas malas que, segundo a polícia, seriam utilizadas para guardar o dinheiro roubado. O carro foi apreendido, de acordo com a polícia.

Outros dois suspeitos que fugiram de carro no momento do assalto permanecem foragidos nesta quarta-feira (20).

De acordo com a polícia, um quarto suspeito, que teria fugido à pé, foi preso na noite desta quarta-feira (19) depois de uma denúncia anônima. Com ele, foram encontrados R$ 707 em dinheiro. A Polícia Civil informou que o homem de 34 anos já tinha passagens pela polícia por roubo.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a quadrilha teria saído de Santa Catarina para cometer os crimes no interior de Minas Gerais. Segundo informações da polícia, este grupo age retirando o dinheiro direto dos caixas de auto-atendimento. Em Patos de Minas, o objetivo seria arrombar o cofre central da agência bancária.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições