Presidente afirma que exigência de viagens vai aumentar até o fim do governo

Presidente afirma que exigência de viagens vai aumentar até o fim do governo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu sinais hoje (7) de que não deve diminuir a carga de trabalho - sobretudo de viagens - nos próximos meses. Em seu programa semanal Café com o Presidente, ele afirmou que a exigência de viagens deve aumentar e que as visitas podem passar a incluir fins de semana.

No início do ano, Lula chegou a ficar internado depois de uma crise de hipertensão provocada, segundo os médicos pessoais do presidente, por uma agenda de trabalho intensa e pelo estresse físico provocado pelas viagens.

Esta semana, ele visitas as cidades de Fortaleza (CE), Natal (RN), Maceió (AL), Aracaju (SE) e Salvador (BA). Os compromissos incluem o início de obras na BR-101 e um congresso empresarial.

''Tenho consciência de que, até o fim do governo, vai aumentar a exigência de viagens. Nós temos muitas coisas para inaugurar, o PAC [Programa de Aceleração do Crescimento] está a todo vapor, a última apresentação foi extraordinária, inclusive com a capacidade de investimento e de pagamento que o governo está tendo nas obras. Então, vou ter muita coisa para fazer, eu quero fazer e não vou parar de fazer''.

Por Paula Laboissière

Edição: Graça Adjuto

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições