Presidente de companhia de energia morre em acidente no PR

Presidente de companhia de energia morre em acidente no PR

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Um acidente de trânsito matou o presidente da Companhia Paranaense de Energia (Copel), Ronald Thadeu Ravedutti, de 59 anos, na manhã desta quarta-feira (24), na região de Campina Grande do Sul (PR).

Segundo nota da Agência de Notícias do Estado do Paraná, ele voltava de um seminário que foi realizado em São Paulo e estava no carro com mais duas pessoas, que não sofreram ferimentos.

Ravedutti era empregado de carreira da Copel, onde trabalhou por 40 anos. Ele havia assumido a presidência em 27 de abril deste ano.

Por meio de nota, a diretoria da empresa lamentou o ocorrido. "Certamente era ele um dos mais empolgados e dinâmicos dos quase 9 mil copelianos que emprestam à empresa seu talento e conhecimento. Era esse o seu estilo, de participar ativamente de tudo o que dissesse respeito à Copel", diz o texto.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições