Preso suspeito de estuprar criança dentro de escola em Itabuna - BA

Preso suspeito de estuprar criança dentro de escola em Itabuna - BA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

O porteiro suspeito de estuprar uma criança em uma escola municipal de Itabuna, a 433 km de Salvador, foi preso na quarta-feira (6), no bairro de Monte Cristo. Ele tem 26 anos e é suspeito de estuprar uma menina de nove anos dentro do banheiro da escola.

A vítima disse que o crime aconteceu há três meses. Só agora ela contou o caso para a família, que prestou queixa contra o porteiro. A menina não era aluna da escola. Segundo a polícia, o porteiro confessou o crime e disse que o crime aconteceu há um ano. O suspeito foi afastado da função pela Secretaria da Educação e também vai responder a um inquérito administrativo.

A menina está tendo acompanhamento psicológico em um Centro de Referência Especializado de Assistência Social da cidade. Segundo informações da Delegacia de Atendimento à Mulher de Itabuna, o porteiro foi encaminhado para o presídio da cidade.

Caso

De acordo com a delegada Ivete Santana, titular da Deam de Itabuna, a criança passava na frente da escola com regularidade, porque mora próximo à instituição. Em uma dessas ocasiões, o porteiro teria levado a menor para o banheiro da escola, onde aconteceu o abuso sexual.

Em depoimento à polícia, a vítima disse não conseguir dormir por conta de pesadelos frequentes. O suspeito é servidor da instituição há três anos.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições