Previsão é de mais chuva na tarde desta quarta em São Paulo

Previsão é de mais chuva na tarde desta quarta em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

O tempo continua quente e abafado em São Paulo e pode começar a chover ainda durante a tarde desta quarta-feira (26). Para os próximos dias, há previsão de pancadas fortes de chuva para a capital paulista, o litoral e o interior.

Por volta do meio-dia desta quarta, o sol aparecia entre nuvens e a temperatura estava em 27ºC. A previsão é de que ela chegue a 31º C .

A terça-feira (25), dia do aniversário de São Paulo, foi o dia mais quente do ano: a temperatura chegou a 32,3º C. Na tarde de terça, uma forte chuva deixou várias regiões da cidade em estado de atenção, além das marginais Pinheiros e Tietê. O Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul, chegou a operar por instrumentos.     Com a chuva de terça, o índice pluviométrico da cidade bateu recorde ao chegar a 493,7 mm de precipitação desde o início do mês até as 10h desta quarta-feira (26), de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Os dados foram colhidos na estação meteorológica do Mirante de Santana, na Zona Norte da capital, que faz levantamentos sobre o volume de chuvas desde 1943.

O índice supera o último recorde para janeiro, que foi de 481,4 mm de precipitação, registrado no ano de 1947.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições