Um levantamento feito pela Receita Federal do Paraná mostrou que o depósito onde ficam armazenadas as apreensões contrabandeadas em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, está lotado de mercadorias. De acordo com a Receita, só nestes primeiros cinco meses de 2011 o órgão apreendeu seis milhões de produtos sem nota fiscal, o que significa o dobro de 2010, quando foram apreendidas três milhões. O líder no ranking das mercadorias contrabandeadas é o cigarro.
Para reduzir o volume das apreensões no depósito a Receita faz constantemente doações para instituições beneficentes, doando roupas, eletrônicos, brinquedos e cobertores.
A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Ponta Grossa aproveitou as doações para realizar um bazar e arrecadar fundos para ajudar os doentes e terminar uma obra que deverá ampliar a instituição.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições