Record infla preços de cotas de patrocínio de "A Fazenda"

Record infla preços de cotas de patrocínio de "A Fazenda"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Chegaram inflacionadas às agências de publicidade as cotas de patrocínio da terceira edição de "A Fazenda". O reality pede cerca de R$ 41 milhões por cota nacional, mas acaba vendendo por menos de R$ 10 milhões cada uma (são cinco ao todo).

Inflar os preços é uma forma de tentar valorizar a imagem da emissora no mercado publicitário.

A segunda edição de "A Fazenda" marcou nove pontos de média no Ibope (cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências da Grande São Paulo). Uma cota de patrocínio do último "Big Brother Brasil", que fez média de 31 pontos, saiu por R$ 13,5 milhões.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições