Reféns são libertados após assaltos no Rio, diz polícia

Reféns são libertados após assaltos no Rio, diz polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

A polícia informou que as duas pessoas feitas reféns por criminosos após assaltos a residência no Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, no Rio, já foram libertadas. Elas são aguardadas na 37ª DP (Ilha do Governador), onde os donos dos dois apartamentos roubados prestam depoimento.

De acordo com a polícia, um comerciante estava saindo de casa para viajar com a mulher e o sogro, quando foi rendido por quatro homens armados com fuzis e pistolas, que chegaram num carro importado. Foram roubados eletrodomésticos e outros objetos de valor do apartamento do comerciante.

Eles também renderam três vizinhos do apartamento em frente, que saíam para trabalhar e roubaram pertences no local. Os criminosos prenderam o comerciante e os três vizinhos num banheiro e fugiram levando o carro do comerciante, com a mulher e o sogro dele.

Policiais do 17º BPM (Ilha do Governador) fazem buscas pela região para localizar os assaltantes. No cerco feito na ponte de saída da Ilha, ocupantes de um carro suspeito - com as mesmas caracaterísticas de um dos carros usado pelos assaltantes - atiraram contra os policiais que faziam o bloqueio na via. Um tiro pegou no colete de um capitão da PM. Os suspeitos conseguiram fugir.

Assalto em Santa Teresa

Na segunda-feira (25), uma família foi rendida, amarrada e roubada dentro de casa, em Santa Teresa , no Centro. De acordo com uma das vítimas, que não quis se identificar, a família estava dormindo quando cinco homens armados pularam o muro da casa e arrombaram a porta. Os assaltantes roubaram cinco celulares, duas câmeras digitais e R$ 300.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições