MENU

Região Serrana do RJ ainda tem 345 desaparecidos após chuvas, diz MP

Região Serrana do RJ ainda tem 345 desaparecidos após chuvas, diz MP

Atualizado: Quarta-feira, 23 Março de 2011 as 12:03

Mais de dois meses após a tragédia da chuva na Região Serrana do Rio, 345 pessoas permanecem desaparecidas segundo dados do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ). De acordo com o MP, há registros de desaparecimentos em pelo menos quatro cidades da região. Ainda segundo o Ministério Público, Teresópolis é a cidade com o maior número de desaparecidos: 180. Em Nova Friburgo, 85 casos de desaparecimento foram registrados, enquanto em Petrópolis, 47 pessoas continuam desaparecidas.     O MP informou ainda que o município de Sumidouro registra um desaparecimento e 32 pessoas seguem desaparecidas em outras localidades da Região Serrana.      Mortos passam de 900

A enxurrada de 11 de janeiro que atingiu as cidades da Região Serrana já deixou 916 mortos, de acordo com as prefeituras dos municípios mais afetados pelas chuvas.

Em Teresópolis há 386 mortos. Nova Friburgo registra 428 vítimas, enquanto que em Petrópolis já foram resgatados 73 corpos. Também houve 22 mortes em Sumidouro, 6 em São José do Vale do Rio Preto e 1 em Bom Jardim.    

veja também