Ronaldo Fenômeno pode estrear nos cinemas

Ronaldo Fenômeno pode estrear nos cinemas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Estrela máxima do Corinthians e bicampeão mundial pela Seleção Brasileira, o jogador de futebol Ronaldo deve fazer sua estreia como ator em breve.

O Fenômeno, como é conhecido, foi convidado para viver um ladrão de bancos em The Brazilian, no qual contracenará com Juliana Paes (Casa da Mãe Joana).

A participação do jogador foi revelada pelo produtor Uri Singer durante coletiva para divulgar 'Amor por Acaso', comédia romântica dirigida por Márcio Garcia que tem no elenco Dean Cain, Eric Roberts, John Savage, Marcos Pasquim e a própria Juliana Paes.

Singer revelou que Ronaldo concordou em atuar no longa. A assessoria do Fenômeno, no entanto, afirmou que o jogador gostou muito do convite para participar do filme, mas que "ainda não tem nada definido".

The Brazilian começa a ser rodado em 2011 e será uma coprodução entre Brasil e Estados Unidos. Já 'Amor por Acaso' chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 26 de novembro.

Por:  Lucas Salgado

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições