Ruas do Rio continuam fechadas após incêndio

Ruas do Rio continuam fechadas após incêndio

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

As ruas próximas do camelódromo que funcionava ao lado do Terminal Américo Fontenelle, atrás da Central do Brasil, no Centro do Rio, continuam interditadas na manhã desta terça-feira, dia 27. Oitenta bombeiros do quartel Central passaram a madrugada e continuam nesta terça-feira, dia 27, fazendo o trabalho de rescaldo do incêndio no camelódromo da Central. O fogo que começou na tarde de segunda-feira (26) destruiu rapidamente cerca de 600 boxes de comerciantes.

A Praça da República, na esquina com a Avenida Presidente Vargas, está interditada. A Rua Visconde da Gávea está fechada em dois pontos: no cruzamento com a Rua Marechal Floriano e na esquina com a Rua Barão de São Félix. A Rua Camerino também está interditada, no cruzamento com a Barão de São Félix. E a Rua Bento Riberio está fechada em toda a sua extensão. As ruas Senador Pompeu e Marcílio dias também estão interditadas. A entrada da Praça Cristiano Otono está fechada.

A operação é normal no Terminal Américo Fontenelle e na Central do Brasil.

Segundo os bombeiros, apesar do incêndio, ninguém ficou ferido. O trabalho foi intenso durante toda a madrugada. A todo instante surgiam novos pequenos focos de incêndio, que logo eram controlados. Segundo os bombeiros, ainda há riscos de o fogo voltar a se alastrar devido a grande quantidade de material inflamável, encontrada no local.

O policiamento foi reforçado na região para evitar saques ou qualquer outro tipo de vandalismo.

O representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RJ), Carlos Nicodemos, disse que marcará um encontro na sede da OAB com uma comissão formada por comerciantes que perderam as barracas. Eles vão decidir para onde eles irão trabalhar até a recuperação do camelódromo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições