S. Johansson e Jennifer Aniston terão estrela na calçada da fama

S. Johansson e Jennifer Aniston terão estrela na calçada da fama

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

O comitê responsável pela calçada da fama de Hollywood anunciou na noite de terça-feira (21) os artistas que serão homenageados com estrelas em 2012. A lista inclui as atrizes Scarlett Johanson, Jennifer Aniston e Kate Winslet, a cantora Jennifer Lopez e o ator Vin Diesel.

O diretor da Pixar, John Lasseter, e o criador dos "Simpsons", Matt Groening, também estão entre os homenageados. A cerimônia é prevista para 17 de junho de 2012.

Curiosamente, Aniston ganhará uma estrela por sua carreira no cinema, não por seu papel na premiada série de TV "Friends".  Ainda na lista dos artistas do cinema estão Malcolm McDowell, Sumner Redstone e Richard Burton.

Além de Groening, aparecem entre os homenageados da TV os atores Adam West, de "Batman", e Walter Koenig, de "Star Trek". Na seleção dos músicos que ganharão uma estrela na calçada estão a banda America e o cantor Barry White, entre outros.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições